CriaçãoMarcaWEB

Espaço Leboyer

Uma marca para representar a conexão familiar, e um site para informar e dar apoio a todos que se envolvem nesse processo.

 

Sobre o cliente e o projeto:

O Espaço Leboyer tem como missão auxiliar pais e mães a lidarem com os desafios que surgem com a chegada de um filho.

Por meio de palestras, cursos e atendimento especializados, o Espaço Leboyer transforma as angústias e dúvidas em aprendizado para que todo o processo seja suave e cheio de amor, para que as tomadas de decisão sejam cheias de confiança e certeza.

Todo esse conceito do Espaço Leboyer foi transferido para a criação de sua marca, que por meio de um desenho original, deixou pai, mãe e filho conectados, de forma que essa união exalasse amor. A partir daí, houve a criação de uma marca e um site, com o uso estratégico de técnicas avançadas de SEO.

 

Desafio

Conseguir dar forma a todo o carinho e cuidado que as idealizadoras do projeto, a Cindy e a Roberta, têm com esse lindo trabalho e criar uma marca que integrasse o conceito de família de forma harmoniosa e cheia de conexão. Para assim construir um site leve e que fosse recheado de conteúdos para as otimizações necessárias em SEO.

Ver Site

Cindy FerrariSócia Fundadora e Diretora na empresa

Em 2014 decidimos profissionalizar nosso site do Espaço Leboyer, contamos com apoio da equipe Mobidick, a qual recomendamos sempre com o maior carinho. Além do site lindo, funcional, prático e moderno, a agência desenvolveu com um olhar muito profundo o logo da nossa marca e toda nossa identidade visual. Realmente superou as minhas expectativas e conseguiu transformar nossa marca em algo muito expressivo e delicado, captando exatamente a essência do nosso trabalho.

Hoje olho nosso logo, que sou apaixonada, estampado numa parede inteira da nossa sala e sempre penso que foi muito assertiva nossa escolha de confiar na capacidade criativa da Mobidick. Nosso site é nosso cartão de visita, é a primeira impressão que o cliente tem do nosso trabalho, por isso consideramos um investimento que valeu muito à pena. Todos os nossos clientes elogiam nosso site e sempre dizem que ao chegar no nosso Espaço, sentem exatamente aquele mesmo sentimento de acolhimento e aconchego que nosso site transmite!

A Mobidick tem uma equipe muito competente, que sempre nos atende prontamente de forma atenciosa e profissional. Recomendo sempre!

VEJA OUTROS PROJETOS >

Ver Mais Ver Mais

Tauane Lopes

CriaçãoMarca

Ver Mais Ver Mais

Kosamui

CriaçãoMarca

Ver Mais Ver Mais

Sindilojas Porto Alegre

WEB

Ver Mais Ver Mais