CriaçãoWEB

Colégio da Villa

Uma escola investigativa e associada à Unesco transporta sua essência para o online.

 

Sobre o cliente e o projeto:

O Colégio da Villa surge em 2010 com a proposta de ser uma escola que prioriza a formação humana, respeitando o repertório sócio, histórico e cultural dos seus alunos. Reflexiva em sua essência, ter um site onde pudesse ter liberdade para gerenciar os seus conteúdos, foi uma das suas vontades. Desejo feito à Mobidick, que com maestria fez o layout e programação do site do Colégio da Villa.

Efeitos de animação modernos, deixam o site do Colégio da Villa divertido e leve, o que o torna agradável, fazendo com que o usuário fique cada vez mais tempo no navegando pelas páginas e vendo o que a escola proporciona aos seus alunos.

Os conteúdo são produzidos pela própria escola, que recebeu todo o treinamento para conseguir de forma autônoma gerenciar o seu site, usando para isso a plataforma WordPress, onde o template do site foi criado totalmente do zero.

Além disso, para agilizar ainda mais o contato, os formulários existentes em cada área do site, são direcionados diretamente para os responsáveis daquela área, deixando os processos mais fluidos.

 

Desafio:

Transformar em arte toda essência da escola, deixando o site com a cara do Colégio da Villa.

Ver Site

VEJA OUTROS PROJETOS >

Ver Mais Ver Mais

BrasportSul

CriaçãoWEB

Ver Mais Ver Mais

PUCRS Open Campus 2023

WEB

Ver Mais Ver Mais

Educação Empreendedora Sebrae

WEB

Ver Mais Ver Mais