CriaçãoMarca

Pizzaria Caverna do Ogro

Sobre o Cliente e o Projeto:

Para realizar esse projeto de marca, recebemos do cliente o desejo de unir a tradicional pizza artesanal Italiana com uma temática inspirada no conceito do universo medieval, partindo do ponto de inspiração da figura mitológica do Ogro.

Composta por elementos que remetem às armaduras medievais, o escudo e os machados criaram a base do logo para o foco principal, que não poderia deixar de ser uma bela fatia de pizza.

Representando a tradição > A pizza Napolitana, que é considerada Patrimônio Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

Representando a força > O escudo e o machado, que além de trazerem em sua história a força nas guerras medievais, o machado é ferramenta que corta a lenha para produzir a pizza de forma artesanal.

 

Desafio:

O Grande desafio da criação da marca Caverna do Ogro foi trazer os elementos lúdicos em equilíbrio com o usual de marcas consistentes do segmento, para que fizesse sentido ao público alvo e principalmente, para ganhar destaque como uma marca nova em meio aos concorrentes.

Renan CastelloProprietário e Pizzaiolo

A Mobidick criou nossa identidade visual, ficou melhor do que esperávamos, foram profissionais maravilhosos que buscaram aliar o que queríamos com o que de fato precisávamos. Indico sem sombra de dúvidas, eles são fantásticos.

VEJA OUTROS PROJETOS >

Ver Mais Ver Mais

Espaço Leboyer

CriaçãoMarcaWEB

Ver Mais Ver Mais

Colégio da Villa

CriaçãoWEB

Ver Mais Ver Mais

Kosamui

CriaçãoMarca

Ver Mais Ver Mais