CriaçãoWEB

BrasportSul

Para ir além dos 7 mares sem embaraço, a Brasportsul e a Mobidick se uniram em prol de um site super atualizado, lindo e funcional.

 

Sobre o cliente e o projeto:

Para ser sem fronteiras como a BrasportSul desejava, ter um site atualizado, bonito e funcional foi o primeiro passo a ser dado. Por isso ela buscou na Mobidick o apoio que precisava para construir um novo site institucional que transmitisse toda a segurança e expertise que só eles poderiam oferecer para os seus clientes.

Voltada para um público B2B, as consultorias em importação e exportação da BrasportSul deveriam ser melhor apresentadas. Por isso, investimos em um site que cumprisse o papel de canal de informações relevantes para seu público. Destacando, ainda, todos os serviços oferecidos pela empresa, que abrange a estratégia de logística integrada.

Com um ar moderno, informativo, corporativo e amigável, o site da BrasportSul feito por nós, alcançou os objetivos do cliente.

 

Desafio

Construir um canal focado em um público B2B que ao mesmo tempo fosse uma estação com informações relevantes para esse público, foi um dos grandes desafios ao construir o site. Além disso, por meio do conteúdo era preciso demonstrar toda a história e o profissionalismo de uma empresa de 27 anos no mercado. Como se diz, missão dada é missão cumprida.

Ver Site

Melissa Stanguerlin AlmeidaSócia e Gerente Financeira

Em 2015 nosso site estava pra lá de desatualizado, não condizia com o que era a Brasportsul naquele momento, por isso começamos a buscar profissionais da área no mercado. Como se fosse hoje, lembro do dia que conheci o Mateus. Muito atencioso e com um profissionalismo ímpar, assim como todos da equipe Mobidick. Do início ao fim do nosso site sempre contamos com um excelente atendimento, pessoas com conhecimento, respostas rápidas, entregas dentro dos prazos estipulados e o melhor de tudo isso, um site com um layout show, responsivo e com a “cara” da Brasportsul.

Obrigada por vocês conseguirem captar a nossa essência.

Super indico e recomendo o trabalho da Mobidick, sucesso sempre!

VEJA OUTROS PROJETOS >

Ver Mais Ver Mais

Outlet Presentes

LojaWEB

Ver Mais Ver Mais

Espaço Leboyer

CriaçãoMarcaWEB

Ver Mais Ver Mais

Transcal

CriaçãoWEB

Ver Mais Ver Mais