WEB

Pipow!

Sobre o Projeto:

O site da Pipow! chegou desafiando a nossa equipe a mergulhar em uma grande inquietude criativa para buscar a essência que a equipe Pipow! queria transmitir através do seu site.

Pessoas: Esse era o ponto central e todas as suas cores, formas, dúvidas, sonhos e inseguranças. Isso é o que transcende o conceito da Pipow!, e transformar isso em site foi uma tarefa prazerosa de realizar.

Um projeto rico em detalhes dinâmicos para gerar wow moments foi a proposta, afinal quem não gosta de movimento e alguns elementos surpresa não né? Como em todos os projetos que realizamos, os formatos responsivos são sempre muito bem pensados para gerar uma confortável usabilidade ao usuário, e na Pipow! não foi diferente!

 

Desafio:

Criar um site funcional para os usuários, que transmitisse mesmo estando em uma plataforma online, a humanização de conexão de pessoas com um dinamismo de elementos e formas animadas.

Quer fazer um projeto como esse? Vem falar com a gente.

Ver Site

Carolina MolinaSócia Pipow!

O desenvolvimento do site da Pipow! foi um processo feito a muitas mãos, envolveu coração e alma de todos, com uma generosa quantia de flexibilidade e compreensão da Mobi. Vcs não pouparam esforço, dedicação e muita criatividade para transmitir tudo que imaginávamos como proposta de valor. Parceria do início ao fim. Continuamos juntos...

VEJA OUTROS PROJETOS >

Ver Mais Ver Mais

BrasportSul

CriaçãoWEB

Ver Mais Ver Mais

Tá de Parabéns

WEB

Ver Mais Ver Mais

Transcal

CriaçãoWEB

Ver Mais Ver Mais