Inbound

Desde o surgimento da internet, você sabe quantas coisas mudaram no comportamento do consumidor? É, as transformações digitais estão aí e você tem que estar preparado.

As pessoas não querem mais ser interrompidas, então publicidade invasiva não é a melhor forma de atingir seus clientes. ok?

O que fazer então? Investir em Inbound Marketing.

“Frequentemente, o melhor marketing não parece realmente marketing.”

Seth Godin

Baseado na criação e compartilhamento de conteúdos relevantes, voltados para públicos-alvos específicos, o Inbound Marketing ganha a confiança e a permissão para se comunicar com os consumidores.

Vai dizer, tem coisa melhor para o marketing do que oferecer um produto ou serviço para quem realmente quer comprar?

Como fazer isso? A Mobidick vai ajudar você. Transforme clientes em promotores da sua marca!

Blog

Se a ideia do Inbound Marketing é criar conteúdos relevantes, ter um blog vai fazer toda a diferença.

E o que eu vou escrever nesse blog, você está se perguntando. A gente responde aquilo que seu cliente quer saber. Como eu vou saber isso? Lembra do Google Analytics? Ele é uma grande fonte de inspiração. Usamos muito ele por aqui.

“Quando criar conteúdo, seja a melhor resposta para o que as pessoas procuram na internet.” 

Andy Crestodina

Além disso, seja original. Nada de ficar copiando e colando textos de outros sites, viu? O Google pune (mesmo!) quem faz isso. Já pensou seu site ser excluído das buscas, porque você copiou textos dos outros? Confia na Mobidick para criar textos lindos e exclusivos. 

E-mail MKT

Pensou que o e-mail marketing tinha morrido? Pensou errado. E vamos te explicar porque.

Por muito tempo sendo considerado um sinônimo de spam, ou seja, uma comunicação invasiva. Hoje, principalmente com os avanço das ferramentas de automação, o e-mail marketing se tornou uma excelente forma para entregar a mensagen certa, para a pessoa certa, na hora certa.

É isso mesmo, o e-mail marketing está mais vivo do que nunca.

Não sabe por onde começar. A Mobidick conhece os caminhos para deixar seu público-alvo envolvido, fazendo crescer os seus negócios!

 

Social Mídia

Isso não é um déjà vu, realmente já falamos sobre redes sociais antes, pode ficar tranquilo, está tudo certo com você.

Voltamos a falar delas aqui, porque as redes sociais, fazem parte das ferramentas de Inbound Marketing. Elas servem para envolver ainda mais os cliente com a sua empresa.

Vamos deixar uma coisa clara aqui: não é só postar qualquer coisa nas redes sociais e está tudo feito. Não mesmo. Nem pense nessa possibilidade. É preciso saber como estar nelas, o que e como comunicar.

“Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”

John Jantsch

Para fazer uma comunicação alinhada, envolvente e que dê resultados, use a expertise de profissionais que entendem dos paranauês, ou seja, que sejam conhecedores das técnicas e que compreendam o seu negócio. Ok?

Na Mobidick, nos envolvemos desde o planejamento até o monitoramento das campanhas de suas redes sociais. 

 

 

 

 

Material Rico

Calma que vamos explicar o que é material rico.

Sabe aqueles e-books que volta e meia algum site te convida para baixar? Isso é um material rico, ele deixa o seu público-alvo ainda mais informado. Para se destacar frente a todas as possibilidades, é importante investir em formatos variados de conteúdo, que sejam atrativos e façam as pessoas baixarem.

“Não tenha medo de ser criativo e experimental com seu marketing.” 

Mike Volpe

Vire autoridade no seu negócio e monetize seu conhecimento por meio dos materiais ricos.

Temos muitas ideias por aqui. Tá a fim de conhecer cada uma delas?